Publicidade

Criada por Daniella Helayel, a marca Issa já era queridinha entre as lulus de Londres. Depois que Kate Middleton usou uma criação da brasileira no anúncio do noivado com o príncipe William, então, a visibilidade da empresa foi às alturas. Tanto que, neste segunda-feira, o portal de tendências "WWD" anunciou que Camilla Al Fayed, filha de Mohamed Al Fayed, o ex-proprietário da Harrods, detém, agora, 51% da marca.

* Camilla será a presidente, e Daniella continua no cargo de diretora-criativa. "Acredito na criatividade de Helayel, ela é minha amiga e eu a admiro. Vamos investir pesado na globalização da marca. Queremos crescer!", contou Camilla. Já nas próximas semanas a Issa ganha um e-commerce – uma loja no Brasil está nos planos, e outra em Londres deve abrir as portas ainda neste semestre.

Daniella Helayel e Camilla Al Fayed: amigas e sócias!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter