Publicidade

Vários analistas de mercado têm sido categóricos ao afirmar que a era das redes sociais pode estar próxima do fim. Eles usam como base para essa afirmação a quantidade de investimentos destinados ao setor por fundos especializados em internet, que foi de apenas 2% do valor total destes fundos nos últimos quatro meses.

Em resumo, e se eles estiverem certos, isso significa que aqueles que conseguiram lucrar com a venda de participações em redes sociais nos últimos anos souberam aproveitar o melhor momento para isso.

Ponto para o brasileiro Mike Krieger, co-fundador do Instagram, que embolsou pelo menos US$ 100 milhões com a venda do aplicativo para o Facebook, em abril do ano passado, por US$ 1 bilhão. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter