Publicidade
Fim do mundo, de novo. Quem acredita?

Os maias previram – e erraram – que o mundo acabaria no fim de 2012. Quase dois anos depois, surge à tona uma nova teoria apocalíptica, desta vez de autoria dos Vikings. Segundo a mitologia nórdica, o fim do mundo será neste fim de semana, e tem até nome: Ragnarok. De acordo com a lenda, o Ragnarok terá início assim que o neto lobo do deus grego Loki, conhecido como Skoll, comer o sol, em algum momento deste sábado.

O irmão de Skoll deverá então comer a lua, o que deverá libertar o pais deles, Fenrir, famoso por sua sede de sangue. Uma vez que isso aconteça, a serpente Jormungand deverá surgir das águas mais profundas do oceano, dando início a uma guerra épica que deverá incluir também outros deuses, como Odin e Thor.

Em resumo, e se os vikings estiverem corretos, o fim do mundo será uma espécie de RPG de “Hunger Games”, culminando com o afundamento da terra e o incêndio do planeta. Preparem a pipoca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter