Publicidade

Parece que Lady Gaga realmente conquistou a M.A.C. É que ela acaba de renovar o contrato com a marca e, pelo segundo ano, vai ser a porta-voz da linha "Viva Glam". Só que, desta vez, a carreira dela será solo, já que Cyndi Lauper, que estrelou as campanhas desta linha em 2010 ao lado dela, não vai mais fazer parte da empreitada.

* Recentemente, a M.A.C anunciou que a parceria entre Gaga e Cyndi foi a mais bem-sucedida para a M.A.C Aids Fund desde 1994, ano em que foi criada. Para a campanha de 2011, Lady Gaga vai contar com o styling do amigo Nicola Formichetti e as fotos serão feitas por Nick Knight. Ficamos no aguardo de mais novidades!

Lady Gaga: queridinha da M.A.C

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter