Publicidade
Jeff Bezos treina na Equinox de Columbus Circle quando está em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução
Jeff Bezos treina na Equinox de Columbus Circle quando está em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução

Dono do título de homem mais rico do mundo, Jeff Bezos é o tipo de pessoa que rouba a cena por onde quer que vá. Mas isso não está acontecendo na academia Equinox localizada em pleno Columbus Circle de Nova York, onde o fundador e CEO da Amazon bate ponto para treinar sempre que está na cidade.

O motivo? É que Bezos nunca aparece lá sem a escolta de vários seguranças grandalhões, sendo que um deles  é um loiro bonitão com quase dois metros de altura que anda atraindo olhares apaixonados dos outros frequentadores da gym, uma das favoritas da comunidade gayfit da Big Apple.

Como tem mil coisas na cabeça com as quais se preocupar, o chefão da maior empresa de e-commerce do planeta não liga muito para a atenção que é dada a seu guarda-costas, mas também não permite que ele fique jogando conversa fora com qualquer um. Dever primeiro, lazer depois – sempre! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter