Publicidade
Festival Virada Salvador vai bombar nesta sexta || Créditos: Divulgação

O Festival Virada Salvador 2018 já é um sucesso, e ainda não está nem na metade. Nesta sexta-feira, a Arena Daniela Mercury recebe mais apresentações, e tudo, claro, com o visual incrível da Orla da Boca do Rio, somado à beleza da roda gigante instalada no espaço da festa. Aqui estão seis motivos para não perder essa festa!

Sarrada Boa

Não dá para perder a sarrada de Rafa e Pipo Marques no palco da Arena, que prometem agitar o público com a música “Sarrando”, aposta dos irmãos para esse verão. O clipe, lançado no último dia 15, foi gravado no Subúrbio Ferroviário com Léo Santana e já tem quase 2 milhões de visualizações. De letra fácil, o hit é uma mistura de Axé e Funk, mas também flerta com o arrocha. Além da novidade, a dupla cantará sucessos como “Virando o Copinho” e “Tô de Boaça”.

Pop rock

O quarteto querido do pop rock nacional formado por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti subirá ao palco, por volta das 19h30, com vários de seus sucessos, desde os antigos, como “Pacato Cidadão” e “É uma Partida de Futebol”, até os mais atuais, como “Ela me Deixou”. Skank na área!

Romantismo

Todo o romantismo de Luan Santana levará os fãs à loucura no palco da arena, às 21h, principalmente com a apresentação de “Acordando o Prédio”, música dançante que já tem mais de 220 milhões de visualizações no Youtube e figurou como a mais tocada nas rádios do país, no primeiro semestre desse ano.

Negalora

O público fiel de Cláudia Leitte vai tirar o pé do chão em uma pequena amostra do que será o carnaval baiano em 2018. No repertório, canções como “Baldin de Gelo”, “Taquitá” e a mais recente “Lacradora”, que canta com Maiara e Maraisa.

Positividade

Há algo melhor que virar a noite com toda a boa energia de Saulo? O carismático baiano canta músicas que exaltam a alegria, a natureza e a harmonia, tudo isso ritmado pelo Axé Music e pelo Samba Reggae. A apresentação contará com algumas das 16 faixas do seu mais recente trabalho “O Azul e o Sol”, que homenageia a cultura baiana.

Empoderada

O vozeirão de Solange Almeida encerra a segunda noite do Festival Virada Salvador 2018 com melodias antigas e as mais atuais, como “Bem Melhor Solteira”, “Cachorro Combina com Cadela” e “Chora de Saudade”, lançadas esse mês no Spotify. Vai ferver!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter