Publicidade
Selena Gomez || Créditos: Reprodução
Selena Gomez || Créditos: Reprodução

Selena Gomez resolveu doar parte dos lucros que obtiver daqui pra frente com a venda de material de merchandise em seu site oficial para a luta contra o novo coronavírus. Conforme anunciou nessa quinta-feira em sua conta oficial no Instagram, a cantora escolheu o recém-criado fundo MusiCares COVID-19 Relief como o beneficiário do dinheiro a ser arrecadado com os produtos, que incluem camisetas e bijuterias com valores que variam entre US$ 30 (R$ 153,30) e US$ 45 (R$ 229,95).

Todos fazem parte de uma nova coleção que ela acaba de lançar, e que diante da situação de risco vivida pelo mundo inteiro no momento teve sua finalidade revisada. “É meio estranho promover algo novo no meio de um período tão pesado para nós, mas também acredito que se trate de uma boa oportunidade para lembrarmos uns aos outros que precisamos passar por isso juntos”, Gomez explicou pelo Insta.

As t-shirts, bijous e afins são todas inspiradas nas únicas duas turnês que a intérprete de “Bad Liar” fez até hoje, a “Stars Dance Tour”, que durou entre agosto de 2013 e março de 2014, e a “Revival Tour”, que durou entre maio de 2016 e agosto do mesmo ano, que arrecadaram US$ 20,3 milhões (R$ 104,7 milhões) e US$ 35,6 milhões (R$ 181,9 milhões) e atraíram públicos de 280 mil e 300 mil pagantes, respectivamente. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Gomez no Insta que contém o anúncio da boa ação:

https://www.instagram.com/p/B-M_46FjHLp/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter