Publicidade
Selena Gomez
Foto: Reprodução/Instagram

Afastada das turnês desde 2016, quando cancelou shows da “Revival Tour” para uma internação voluntária em uma clínica para tratar ansiedade e depressão decorrentes de sua condição de portadora de lúpus, Selena Gomez comentou em uma entrevista ao podcast da revista Deadline que está trabalhando em seu próximo álbum, em Los Angeles.

“Eu acabei de terminar a quarta temporada do meu show culinário e estou em Los Angeles trabalhando no meu álbum agora”, disse a cantora e atriz que, para alegria dos fãs, também não descarta uma possível turnê, apesar de não ser o foco no momento.

“Estou aberta 1000% a fazer uma turnê, mas eu obviamente tenho obrigações e coisas que quero fazer. Não está no topo da minha lista de prioridades.”

Nos últimos anos, além de apresentar a série de culinária “Selena + Chef”, no HBO Max, e interpretar Mabel Mora na série de comédia “Only Muders in The Building” (Star +), Selena tem se dedicado a projetos paralelos, como o desenvolvimento de uma linha de maquiagem.

Já seu trabalho mais recente, o EP “Revelación”, chegou a concorrer ao Grammy Latino de Melhor Clipe em Curta-Metragem, por “De Una Vez”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter