Publicidade

Puro glamour a temporada de verão 2013 do parador Selenza Club de Mar, em Punta del Este, organizada pela Licere. O hot spot uruguaio contou com a presença de glamurettes brasileiros como Lea T., Izabel Goulart e Bruno Khouri, o estilista espanhol Custo Barcelona, o empresário italiano Davise Bernacca, os argentinos Marcelo Tinell, Valera Mazza e Valeria Buechele, e a atriz de Hollywood Tara Reid. Dudu Linhares estava entre os DJs que comandaram animadas sunset parties por lá, assim como os argentinos Zucker e Mina, e o uruguaio Southmen.

No dia 30 de dezembro, o beach club recebeu a festa Golden Beach, tradicional balada do Cipriani Ibiza. Foram 400 convidados que curtiram o pôr do sol de Punta ao som dos DJs Mina, Southmen e Zucker. O lugar paradisíaco ganhou show de fogos e música até às 3 horas da manhã. Outra balada que deve entrar para a história do parador foi a Full Moon Party, no dia 26 de janeiro. Além dos deliciosos drinks, os convidados também provaram a famosa Paella de La Casa, tradicional prato da cozinha espanhola.

E foi também no Selenza Club de Mar que aconteceu a Caviar Soiré & Champagne, evento para quem estava buscando tranquilidade e muito luxo. Ao som de violinos, os convidados foram servidos com um dos caviares mais deliciosos do mundo, o Black River.

*Lembrando que a programação do Selenza continua até o final de março.

[galeria]453528[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter