Publicidade
Ariana Grande || Créditos: Reprodução
Ariana Grande || Créditos: Reprodução

Adeus príncipe encantado, porque agora a nova moda entre as celebs de Hollywood é ser solteira e ser feliz. E olha que a “tendência” está cada vez mais forte e já conta com adeptas de peso, como Selena Gomez, Emma Watson e Ariana Grande. Essa última, aliás, falou sobra a solteirice outro dia no Twitter. “Não acredito que passei mais tempo sozinha nesse ano do que jamais aconteceu até hoje em minha vida”, tuitou a dona do hit “thank u, next”. “E tem sido um ano altamente produtivo, emocionante, selvagem… e feliz!”, completou a estrela de 26 anos.

Outra que toca no assunto sem dramas e sempre que pode é Watson, de 29 anos. Em uma entrevista que deu na semana passada, a eterna Hermione Granger da franquia “Harry Potter” afirmou com todas as letras que está solteira por opção e radiante, e até sugeriu um novo termo para que as mulheres solteiras como ela usem para definir a si mesmas: “self-partnered”, algo como “parceira de mim mesma”.

Emma Watson // Reprodução

Abrir mão de uma vida a dois também pode ser sinônimo de sucesso na carreira daquelas que habitam a indústria do entretenimento. Basta lembrar que entre os maiores hits da “Billboard” nesse momento e entre as maiores bilheterias do cinema, estão nomes como Grande e Watson, que preferiram priorizar o trabalho à vida amorosa.

Achou pouco? Pois até a economia dos Estados Unidos está mudando de cara por causa dessas mulheres bem resolvidas, e quem afirma isso é o Morgan Stanley, um dos maiores bancos do país. Em um relatório divulgado em agosto, o gigante das finanças estimou que em 2030 45% da força de trabalho feminina de lá será de solteiras, e grandes indústrias já se preparam para atender o gosto dessa nova freguesia de autoestima elevada, como a de cosméticos, a de produtos de luxo e até a de carros elétricos, já que elas preferem dirigir os modelos eco-friendly. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter