Publicidade
Hamdan bin Mohammed Al Maktoum casou // Reprodução Instagram

Um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o príncipe de Dubai acaba de se casar, sem alarde. Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, o segundo dos 23 filhos do sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, que um dia sucederá o pai, ‘uniu as escovas’ com sua prima Shaikha bint Saeed bin Thani Al Maktoum em cerimônia para poucos.

Na mesma cerimônia religiosa também se casaram dois de seus irmãos: o Sheikh Maktoum bin Mohammed e o Sheikh Ahmed bin Mohammed. Ao contrário dos irmãos, que fazem a linha low profile, Hamdan, conhecido pelo apelido de Fazza – que significa “velocidade” e “sucesso” – adora exibir sua luxuosa e emocionante vida no Instagram, onde tem 8,1 milhões de seguidores.

Nomeado pelo pai como príncipe herdeiro de Dubai, Fazza tem até fã-clube. Louco por esportes, pratica paraquedismo, futebol, tênis, mergulho, pesca submarina e ciclismo, entre outros, circula pelo emirado quase sempre usando roupas esportivas, dispensa guarda-costas e é um dos maiores entusiastas dos eventos na cidade, dos quais sempre participa. Também adora animais e tem um enorme zoológico com tigres, jacarés, girafas e falcões em seu palácio. Fiel à tradição das monarquias do Golfo Pérsico, cria de camelos e cavalos.

E claro que Hamdan, que adora expor seu lifestyle, não ia perder a oportunidade de mostrar ao mundo seu casamento. A festa oficial está marcada para o dia 6 de junho, no Dubai World Trade Center, o maior complexo para eventos e exposições do país, onde são esperados milhares de convidados – entre eles, Cristiano Ronaldo, bff do noivo. Aguardem mais detalhes sobre o burburinho que vai ser das arábias!

https://www.instagram.com/p/BsIBA_tHSaB/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter