Publicidade
Phil Collins
Phil Collins || Créditos: Reprodução
Phil Collins || Créditos: Reprodução

Há tempos com a saúde debilitada, Phil Collins estaria considerando a aposentadoria. De acordo com o “New York Post”, o músico americano – que em março anunciou que voltaria à estrada com a turnê “Tha Last Domino?”, junto com seus colegas da banda Genesis – está tendo dificuldades até para segurar as baquetas de sua bateria.

Collins, de 70 anos, sofreu um acidente no fim dos anos 2000 que o deixou com sérias sequelas na coluna cervical. “Minha vértebra pressiona minha espinha sempre que sento para tocar, já nem consigo tocar [bateria] como antes”, ele teria dito a amigos, segundo o “Post”.

Além dos problemas de saúde, o intérprete de “Against All Odds” também lida desde o ano passado com um problema pessoal: sua ex-mulher, a suíça Orianne Cevey, se recusa a deixar um propriedade dele localizada em Miami, e por conta disso os dois agora estão brigando na justiça pela posse do imóvel avaliado em US$ 33 milhões (R$ 171,9 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter