Publicidade
Ivete Sangalo || Créditos: Manu Scarpa/Divulgação

São Paulo vai ferver nesta sexta-feira por conta de mega show da Ivete Sangalo no Espaço das Américas. O espetáculo marca a última chance de ver a cantora se apresentar grávida em São Paulo em evento aberto ao público, o que explica os 8 mil ingressos esgotados há uma semana. Ela volta a se apresentar na cidade em outras três datas este ano, mas em festas fechadas. Com a agenda sempre corrida, Ivete chega em São Paulo nesta sexta-feira e segue direto para o show.

Grávida de gêmeas, Ivete tem se mostrado ainda mais feliz nos shows – se é que isso é possível. No dia a dia, segue sua rotina com treinos regulares de musculação, devidamente adaptada à gravidez, e três vezes por semana encara drenagem especial para gestantes com a esteticista Milena Almeida, para evitar retenção de líquidos, controlar a contração uterina e relaxar.

No show deste fim de semana, Ivete vai usar o mesmo figurino do Rock in Rio: body de manga longa e o comentado blusão com capuz que leva bordado o nome de seu filho Marcelo na parte de trás. Nos pés, um confortável sneaker branco. À medida que a barriga cresce, o body, colado ao corpo, vai sendo ajustado por Michelly X, estilista responsável pelos looks de Ivete, que permanecem os mesmos até o dia 7 de outubro, quando a cantora estreia outfit novo para se apresentar em um evento corporativo, em Aracaju.

Ivete Sangalo no palco do Salvador Fest, nesse domingo || Créditos: Reprodução instagram

No repertório dos shows, os hits da carreira dividem espaço com canções mais recentes, como a atual música de trabalho “À Vontade”, cujo clipe ultrapassou as 9 milhões de visualizações em seu canal na internet.

Há dois dias Ivete lançou de surpresa a música “Simples Assim”, que ocupa o 1º lugar entre as mais compradas no iTunes. No mesmo dia, ela foi a única brasileira a integrar o ranking Social 50 da Billboard, que leva em conta movimentações das redes sociais dos artistas, engajamento e interação nos posts, ao lado de nomes como Beyoncé, Justin Bieber, Ariana Grande, Rihanna e Alicia Keys.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter