Publicidade
Andrew com as filhas, Beatrice e Eugenie || Créditos: Reprodução
Andrew com as filhas, Beatrice e Eugenie || Créditos: Reprodução

Como Glamurama contou recentemente, o príncipe Andrew perdeu os £ 250 mil (R$ 1,36 milhão) anuais que recebia da Coroa a título de pensão para se manter. O motivo é sabido por todos: o filho número três da rainha Elizabeth II está envolvido até o pescoço no escândalo Jeffrey Epstein, e a monarca nem por um momento cogitou arriscar seu próprio pescoço para salvá-lo.

Acontece que a “demissão” de Andrew já está afetando as filhas dele, as princesas Beatrice e Eugenie. É que ambas sempre foram mantidas pelo pai, que agora está sem renda, e daí já viu. Não é o caso de dizer que os três estão passando por necessidades, claro, mas que a preocupação em um torno de um “aperto real” mais pra frente está no ar, isso está.

Eugenie até consegue se manter sozinha por enquanto com os £ 32 mil (R$ 174,4 mil) por ano que recebe como galerista da prestigiada Hauser & Wirth Art Gallery do Mayfair, em Londres. E Beatrice ganha até um pouco mais como vice-presidente de parcerias e estratégias da Afinit, empresa americana de software que tem escritório na capital inglesa. Vai que daqui pra frente elas sustentam Andrew… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter