Publicidade
Naomi Campbell
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução

Cidadã do mundo por opção porém dona de um passaporte britânico que a impede de votar fora do Reino Unido, Naomi Campbell não pode participar como eleitora das eleições presidenciais que acontecem nos Estados Unidos nessa terça-feira. Mas isso não significa que ela não possa mexer seus pauzinhos para dar pitacos no pleito dos pleitos – como, aliás, fez nesse fim de semana.

É que no último domingo, Ms. Campbell entrou em uma brincadeira online, que surgiu sob a hashtag #45Lies, e que basicamente consiste em famosos e anônimos criando vídeos de 45 segundos em que falam sobre alguma mentira já proferida pelo atual presidente americano e candidato à reeleição, o republicano Donald Trump.

E no caso da estrela das passarelas, sua participação na campanha veio em forma de… rap! “Pra que chamá-la de monstro/Isso é tática do MAGA[Make America Great Again]?/Você tem medo da negritude dela?/Os pretos vão vencer nesse ano!”, foi parte da letra do hip hop improvisado pela top que fez 50 anos em 2020.

Campbell, é claro, estava se referindo a um comentário que Trump fez no Twitter na ocasião do último debate entre os vice-presidenciávies dos EUA Kamala Harris e Mike Pence. Enquanto os assistia na televisão, o chefe do executivo americano usou o microblog para chamar a companheira de chapa do democrata Joe Biden na corrida pela Casa Branca de “monstro”, o que não pegou nada bem. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo com Campbell interpretando seu rap improvisado:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter