Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Meghan Markle e o príncipe Harry basicamente disseram adeus à realeza para evitar ao máximo o contato com a mídia. E é justamente por isso que chama atenção o fato de que os dois plebeus mais famosos do pedaço, aparentemente, estão em busca de um novo lar para chamar de seu na região sul da Califórnia, e não muito longe da agitada meca do showbiz (e sempre cheia de paparazzi) Los Angeles, conforme uma reportagem publicada pela revista americana “People”, que os colocou na capa de sua última edição.

Ao que parece, o casal não está muito contente com sua nova vida no Canadá, o país que adotou como sua segunda casa. É que além de ser um pouco “calmo demais” para suas ex-Altezas Reais, o vizinho ao norte dos Estados Unidos também não os recebeu de braços abertos, e por lá rolou até petição online assinada por milhares de contribuintes para demandar que os Sussexes não tenham seus gastos de segurança bancados pelo estado.

Nesse caso, dar um tempo em LA e redondezas seria uma boa opção, sem falar que Markle estaria em sua terra natal e que o verão em Hollywood, que começa logo, é bem mais interessante do que o canadense, que até Madonna já chamou de “chato”. E isso sem falar que a ex-atriz e seu marido sangue azul estariam mais perto de Los Gatos, a cidade californiana onde fica a sede da Netflix, lembrando que o diretor de conteúdo da gigante do streaming sonha em tê-los em seu casting. Vai que né… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter