Publicidade

A cantora australiana Kylie Minogue viu seu perfil no Twitter ser usado contra ela nessa segunda-feira. Glamurama explica: é que um de seus seguidores começou a enviar dezenas de mensagens ameaçadoras, e ela, receosa, achou melhor acionar a polícia para inibir qualquer radicalização por parte do "maluco", como disse Kylie.

* "Eu amo todos os meus 1.033.861 seguidores, mas 1 não é um apaixonado, é só um maluco que faz ameaças. #eissonãoofazespecial. Portanto, a polícia já foi avisada", publicou Kylie.

* Esta, aliás, não é a primeira vez que a cantora tem problemas com fãs alucinados. Em 2010 um homem foi preso depois de passar dias levando flores e anéis de noivado para a porta da casa do pai dela. Em 2003 um outro "fã" mandou 700 cartas para ela com conteúdo meio assustador, além de Kylie também ter sido uma das vítimas do carteiro Mark Taylor, que mandava cartas eróticas para as estrelas, como Jennifer Aniston e Lily Allen. #drama

Kylie Minogue: maus seguidores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter