Publicidade
Snoop Dogg e Idina Menzel || Créditos: Reprodução
Snoop Dogg e Idina Menzel || Créditos: Reprodução

Tão entediado na quarentena quanto o resto de nós, Snoop Dogg causou no Instagram na semana passada quando postou um vídeo em sua conta no qual aparece dentro de seu carro ouvindo “Let It Go”, a música tema de “Frozen”. “Precisei parar pra ouvir essa ‘droga’, cara”, o rapper, que usou um termo menos publicável, comenta em determinado momento do videozinho, com um ar de “a que ponto chegamos”. “Relaxem. Logo a gente vai poder sair de casa novamente”, ele completou, ainda com o som da canção-chiclete ao fundo.

O que Dogg certamente não esperava é que acabaria sendo trolado pela intérprete do famoso hit cinematográfico, Idina Menzel, que em resposta ao post feito pelo rei do hip hop fez um outro bem parecido em sua conta no Insta, só que nesse caso ao som de “Drop It Like It’s Hot”, um dos singles mais famosos dele. “O Snoop Dogg ‘amolecendo’ por causa do isolamento social e a Elsa de Frozen virando ‘gangsta’. Realmente, a que ponto chegamos”, resumiu um seguidor de ambos sobre a batalha nas redes. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os vídeos de Dogg e Menzel:

https://www.instagram.com/p/CABP91pHgck/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

https://www.instagram.com/p/CAL7-UfBgjo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter