Publicidade
Charles estaria pagando as contas de Meghan e Harry, segundo livro || Créditos: Reprodução
Charles estaria pagando as contas de Meghan e Harry, segundo livro || Créditos: Reprodução

O príncipe Harry disse adeus à realeza do Reino Unido com a esperança de que daria conta de se sustentar sozinho facilmente e graças aos contatos hollywoodianos de Meghan Markle, mas a realidade tem sido bem diferente. À parte os convites de trabalho interessantes e à altura de um ex-royal, que tem sido escassos, ele só está conseguindo pagar as contas que precisou assumir depois do #Megxit graças à ajuda do pai, o príncipe Charles.

Tal revelação foi feita em mais um trecho do polêmico livro “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family”, ou em tradução livre “Em Busca da Liberdade: Harry e Meghan e a Formação de Uma Família Real Moderna”, que foi publicado pelo “The Sun” nesse domingo, e de acordo com a qual o futuro rei conversa todos os dias com o caçula e não pensa duas vezes sempre que precisa auxiliá-lo financeiramente sempre que a coisa aperta.

Harry, é claro, herdou milhões da mãe, a princesa Diana, mas a maior parte desse patrimônio está em imóveis e outros ativos que não podem ser facilmente convertidos em dinheiro. Sem falar que um “saldão de bens” dele a essa altura queimaria ainda mais o seu filme… E Charles fatura alto com sua fazenda de produtos alimentícios orgânicos, e por isso pode colocar a mão no bolso sem a necessidade de mexer na mesada que recebe do governo britânico.

Em tempo: “Finding Freedom…” chegará às livrarias do hemisfério norte nessa terça-feira, e em alguns sites já se destaca entre os livros mais reservados para pré-compras. A semana da família real mais famosa do mundo, portanto, promete ser bastante agitada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter