Publicidade
Bruna Marquezine na intimidade || Créditos: AgNews
Bruna Marquezine na intimidade || Créditos: AgNews

O último rasante de Bruna Marquezine em São Paulo, nessa quarta-feira, foi para o lançamento da coleção de inverno 2015 da Rosa Chá na flagship da marca, nos Jardins. Só para Glamurama, Bruna – que tem 6,5 milhões de seguidores no Instagram – contou três fatos que pouca gente sabe sobre ela. Um sonho e duas revelações nada glamourosas. Confira.

1 – “Adoraria ser cantora. Mas acho que não tenho esse talento. Vou começar a fazer aula de canto…Vai quê… Não, estou brincando, amo ser atriz… Mas sempre tive vontade de saber cantar bem, saber técnica. Fazer aula é um projeto meu, sim. Tenho uma ligação com música muito forte, sou completamente viciada. Escuto de um tudo, depende do momento que estou vivendo.”

2 – “Quando eu era criança chupava o dedo. Até os 11 ou 12 anos. Já trabalhava e continuava chupando o dedo (risos).”

3 – “Adoro Honey Boo Boo [apelido de Alana Thompson no reality show ‘Hear Comes Honey Boo Boo’, que narra a sua vida em concurso de beleza infantil]. Tenho vergonha de admitir isso…”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter