Publicidade
Bruna Marquezine na intimidade || Créditos: AgNews
Bruna Marquezine na intimidade || Créditos: AgNews

O último rasante de Bruna Marquezine em São Paulo, nessa quarta-feira, foi para o lançamento da coleção de inverno 2015 da Rosa Chá na flagship da marca, nos Jardins. Só para Glamurama, Bruna – que tem 6,5 milhões de seguidores no Instagram – contou três fatos que pouca gente sabe sobre ela. Um sonho e duas revelações nada glamourosas. Confira.

1 – “Adoraria ser cantora. Mas acho que não tenho esse talento. Vou começar a fazer aula de canto…Vai quê… Não, estou brincando, amo ser atriz… Mas sempre tive vontade de saber cantar bem, saber técnica. Fazer aula é um projeto meu, sim. Tenho uma ligação com música muito forte, sou completamente viciada. Escuto de um tudo, depende do momento que estou vivendo.”

2 – “Quando eu era criança chupava o dedo. Até os 11 ou 12 anos. Já trabalhava e continuava chupando o dedo (risos).”

3 – “Adoro Honey Boo Boo [apelido de Alana Thompson no reality show ‘Hear Comes Honey Boo Boo’, que narra a sua vida em concurso de beleza infantil]. Tenho vergonha de admitir isso…”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter