Publicidade
Estação mais esperada do ano, primavera  é o momento ideal para restaurar esperanças

Nesta terça, dia 23 de setembro, teremos o Equinócio de Primavera, a estação mais esperada do ano, momento em que o Sol entra em Libra e restaura nossas esperanças e alegrias. No dia seguinte, acontece a lunação, momento de encontro dos luminares no mesmo signo, às 3h15. Sol e Lua estão próximos à Vênus, nos enviando novas e boas oportunidades e experiências pra esse ciclo, tanto nos assuntos relacionados às atividades humanas e sociais, quanto nos temas ligados à estética e à arte, áreas regidas por aquele signo. Mas a melhor de todas as novidades é Júpiter, o benéfico, associado ao Urano. Júpiter, todos sabem, fertiliza, espalha luz e energia, expansão e prosperidade por onde passa; em Leão onde está, amplia e favorece assuntos como criatividade, cultura, empreendedorismo, diversão, entretenimento e educação. Urano, que caminha em Áries, é o grande intuitivo, visionário e revolucionário planeta, que capta mensagens do futuro, apontando caminhos, mostrando pra onde a vida tende a seguir, acelerando nosso passo em direção às mudanças. Estejamos de olhos e ouvidos bem abertos para que tudo realmente se renove. E que toda essa bem-aventurança se derrame sobre nós e os nossos próximos passos!

ÁRIES – Lua Nova vai se dar seu oposto, jorrando beleza e benesses pra você, seus parceiros, afetos e amores. Com a criatividade em alta, vai atrair muitas novidades.

TOURO – Lunação deixa a saúde e o cotidiano mais prazerosos. Se estiver planejando reformar a casa, trocar os móveis, ou mudar pra um espaço mais agradável, faça-o já.

GÊMEOS – Lua Nova ativa criatividade, amores, sexo e diversão. É hora de reinventar tudo. E fique atento às novidades, ao futuro, aos estudos e à comunicação.

CÂNCER – Lua Nova agita a área familiar, onde haverá novidades! Mas a melhor grande notícia virá das finanças e do profissional; grandes oportunidades vão surgir, olho vivo!

LEÃO – Lunação vai atrair-lhe novos estudos, interesses, espaços e relacionamentos. A grande novidade é Júpiter trazendo-lhe mudanças incríveis e imprevisíveis pra você!

VIRGEM – área das finanças requer atenção. Reorganize a questão e aguarde alguns desafios nessa área. Podem surgir soluções inesperadas como que por encanto. Fé!

LIBRA – Lunação em seu signo da renova baterias por um ano. Mantenha-se aberto para as mudanças incríveis que vão pintar e novos projetos que vão surgir.

ESCORPIÃO –  Marte, seu regente, vai entrar na aliança Júpiter/Urano e ativar as áreas profissional e material:  novidades imprevistas que vão revolucionar sua vida. Abra-se!

SAGITÁRIO – Marte em seu signo põe a vida pra andar. Junte com a lunação que ativa a área das amizades e projetos futuros, reinvente-se inteiramente, inicie nova fase!

CAPRICÓRNIO – Lua Nova que ativa a área profissional e vai trazer boas novas pra você! Poderá também ter mudanças de casa, de cidade ou novidades na família.

AQUÁRIO – O ciclo vai ser ótimo pra você: ampliação de horizontes e fronteiras, novos interesses e viagens de longa distância.  Novidades em companhia da cara-metade.

PEIXES – Lua Nova agita a área em que podem rolar ganhos extraordinários, comissões, bônus e entradas extras. E aguarde novidades no terreno profissional com revoluções.

(por Ciça Bueno)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter