Publicidade

 

Por Ciça Bueno

A Lua em Virgem se alia a Vênus em Capricórnio e promete ótimo entendimento entre as pessoas, estaremos todos simpáticos e munidos de boa vontade. A segunda-feira termina com bom aspecto entre Lua e Saturno, o que nos torna práticos, eficientes e satisfeitos com o trabalho realizado. Na terça-feira, excelente união entre Sol e Lua garante harmonia e bom desempenho para qualquer iniciativa que vise propagar, divulgar e comunicar. Aproveite! Só na quarta-feira é que o céu estará mais tenso e nós, querendo resolver tudo a ferro e fogo. Não adianta forçar a barra, o ideal mesmo é acionar o jeitinho e a paciência para lidar com os obstáculos que surgirem. À noite, o clima melhora e é hora de circular e aceitar os convites de última hora.

O Sol acaba de entrar em Aquário, o signo da liberdade, igualdade e fraternidade. O astral tende a melhorar e nós a sermos mais intuitivos, ousados, modernos e engajados. Mercúrio, o mensageiro, também se encontra em Aquário e se alia a Marte em Libra, favorecendo o comércio, as negociações e a promoção de produtos e serviços. A Lua entra na fase minguante na sexta-feira às 3h20, é hora de obter as devidas colheitas do ciclo ou de avaliar porque não foram tão fartas quanto queríamos. Repense o futuro e planeje as novas iniciativas a serem tomadas na próxima Lua Nova. Veja abaixo, as dicas pro seu signo solar e boa semana!

Áries – seu astral vai melhorar consideravelmente. Arremate o que for preciso para terminar o ciclo com saldo positivo.

Touro – sua regente ainda vai passar algumas semanas aliada a Plutão: mágoas e ressentimentos. Porque mesmo?

Gêmeos – seu regente em alta no inteligente e excêntrico Aquário. É hora de circular, se auto-promover, amarrar planos e futuro.

Câncer – sua regente fará ótimas conexões durante o período. Corra atrás de planos e projetos, amarre as pontas de tudo.

Leão – seu regente entra no seu oposto para iluminar seus relacionamentos, parcerias e sociedades de agora em diante.

Virgem – semana começa com ótimo astral para restaurar relações afetivas machucadas. Cotidiano e bolso tendem a deslanchar melhor.

Libra – Marte em seu signo se junta a Mercúrio e você pode aproveitar para ampliar seu campo de atuação. Mãos à obra!

Escorpião – seu regente unido a Mercúrio, deve deixar o astral familiar em alta e trazer agitação para dentro de casa.

Sagitário – área das comunicações em alta. É hora de circular mais, de promover mais seus produtos ou serviços e de aceitar convites.

Capricórnio – Vênus em seu signo ajuda a recuperar o ânimo e o humor. Você fará boas alianças e as coisas tendem a deslanchar melhor.

Aquário – Sol promete recarregar suas baterias e avisa que terça-feira, sexta-feira e domingo serão dias especialmente positivos para você.

Peixes – relacionamentos em alta. Mas o que mais interessante é prestar atenção às mensagens que o seu inconsciente deve mandar.

 

Ciça Bueno, e-mail: [email protected]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter