Publicidade
Gigi Hadid, Joan Smalls e Kaia Gerber no desfile Tom Ford S/S 19  || Créditos: Getty Images

Foi para uma plateia repleta de estrelas que Tom Ford deu início, na noite dessa quarta-feira, à semana de moda de Nova York, que segue até o dia 14 de setembro. A coleção de primavera/verão 2019 do estilista americano propõe uma “volta aos básicos”, com direito a ótimos toques de nostalgia como rendas, drapeados, jérsei e cetim em uma paleta de cores neutras. A sensualidade onipresente nas criações do estilista, expert em fazer com que homens e mulheres se sintam bonitos e autoconfiantes, ficaram por conta de saias justas e espartilhos.

Como de costume nas apresentações épicas do estilista americano, o desfile contou com uma fila A poderosa. Além do alto escalão da moda mundial, estiveram por lá figuras menos prováveis como o elenco de “Podres de Rico”, filme com elenco asiático muito comentado nos últimos tempos e Pauline Ducruet, a sofisticada princesa de Mônaco, que chegou ao local a bordo de um ousado vestido preto de couro, mudando o conceito que temos de princesas e dando sequência ao estilo de sua mãe, Stéphanie de Mônaco. Apesar de ser figura frequente em desfiles da semana de moda de Paris, esta é a primeira vez que ela assiste a uma apresentação em Nova York. Também esteve por lá a nata de Hollywood, representada por Tom Hanks e sua mulher Rita Wilson. Com certeza “o” lugar para ver e ser visto.

Confira abaixo vídeo e fotos do desfile, e também os vips que marcaram presença na primeira fila.

https://www.youtube.com/watch?v=SrrbPpY5uQI

[galeria]4595169[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter