Publicidade
Justin e Jessica antes do momento de tensão || Créditos: reprodução
Justin e Jessica antes do momento de tensão || Créditos: reprodução

Depois da humorista francesa Marie S’Infiltre invadir a passarela durante o desfile da Chanel – e ter que ser contida Gigi Hadid – nessa terça-feira, Justin Timberlake também foi atacado por um certo anônimo. O cantor chegou ao desfile da Louis Vuitton acompanhado da mulher, a atriz Jessica Biel e na entrada um homem se jogou sobre ele, agarrando suas pernas e criando um momento de tensão. Surpreso com o fato, o músico logo conseguiu que ele o largasse e até sorriu um pouco sem graça depois, tudo sem entender bem o que estava rolando.

Mas, o homem já é conhecido entre as celebridades por protagonizar situações como essas. Ele é Vitalii Sediuk, ucraniano que se faz passar por jornalista para conseguir chegar perto dos famosos. Inclusive, tentou beijar Will Smith, em 2012, na apresentação de “Homens de Preto” e chegou a ser empurrado pelo astro. Também atacou Brad Pitt durante uma sessão de autógrafos em 2014 e dois anos mais tarde fez uma tentativa parecida, mas com Kim Kardashian. Em 2016, Vitalli agarrou Gigi Hadid, alvo dos invasores, quando ela entrava em seu carro. A top deu uma cotovelada na cara dele para que se afastasse. Veja o vídeo do momento ufa de Justin!

https://www.instagram.com/p/B3Fp8adnVpj/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter