Publicidade

Astral continua elevado. Sol e Mercúrio se mantém juntos em Sagitário e unidos a Júpiter: positividade, autoconfiança, alegria e expansão em alta ainda. A Lua está minguando, porém em ótimas relações com os dois e com Marte, que acelerado em Aquário, nos deixa aptos a fazer planos para o futuro, não só o próximo ciclo, como também para o Ano Novo, que chega em breve. A semana vai deslizar rapidamente e quando a gente menos esperar já estaremos em Capricórnio. No sábado, teremos Lua Nova naquele signo, na virada de sábado pra domingo, às 23h37. A Lunação traz Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Plutão formando um stellium. Capricórnio, que é um signo de terra, é o auge do processo produtivo, da realidade, do status quo, costuma ser obstinado, trabalhador, realista, pragmático e objetivo, sugerindo a ideia de que teremos que fazer o mesmo. Por isso, a partir da semana que vem, teremos que ser econômicos, responsáveis, disciplinados e produtivos, porque as vacas estarão bem magras. Vênus que o diga: regente do dinheiro e da prosperidade, a pequena benéfica está oprimida pelos gigantes Plutão de um lado e Urano de outro, o que lhe confere instabilidade, imprevistos e incertezas. Pra nos estimular, o ascendente da lunação está em Virgem e seu regente, o pequeno mensageiro Mercúrio, avisa que está animado e pronto pra pegar firme no batente. Pois então, façamos o mesmo!!!

Por Ciça Bueno

ÁRIES – Lua Nova atinge o setor profissional em cheio. Prepare-se pra trabalhar muito. Seu regente Marte, a galope em Aquário, sugere começar por um bom planejamento.

TOURO – A lunação ativa seu signo positivamente e deve apresentar novos horizontes, trazer novidades e abrir-lhe portas. Mas saiba que terá que ser com comedimento, ok?

GÊMEOS – lunação nesse signo é sempre um desafio pra você: crise nas finanças ou nas emoções.  Sendo assim, prepare um bom planejamento e tente ser pragmático.

CÂNCER – Lua Nova será no seu oposto, o que ativa as parcerias e os relacionamentos. Cheia de planetas, corresponderá a muitas demandas, convites e atratividades. Bom!

LEÃO – você vai trabalhar muito nesse ciclo. Com o setor cotidiano cheio, deve gerar tantas demandas  quanto planetas e projetos se encontram ali.  Oposições à vista.

VIRGEM – O ciclo será excelente pra você! O stellium ativará sua criatividade e seu coração, devendo trazer-lhe amores e expressividade, além de festas e convites.

LIBRA – lunação ativa a área familiar e doméstica, que estará cheia de personagens neste ciclo. Aguarde alterações, surpresas e imprevistos por ali. Amor à vista! Bom, né?

ESCORPIÃO – Lunação ativa setor da comunicação, vendas, promoções de produtos ou serviços, relação com irmãos, transportes e novos estudos. Aproveite e venda o peixe.

SAGITÁRIO – Aproveite bem os últimos dias em seu signo.Depois, a lunação incrementa setor financeiro e produtivo e avisa que deve enviar energia e recursos.

CAPRICÓRNIO –  verdadeira revolução ocorrerá em sua vida: o exército de planetas se une trazendo energia, ideias, recursos, relacionamentos, afetos e emoções. Aproveite!

AQUÁRIO – Marte em seu signo o deixa enérgico, produtivo, cheio de inciativa. Em boas relações com o Nodo Norte do destino, amplia assertividade: moverá montanhas.

PEIXES – lunação ativará a casa dos projetos futuros, propício pra planejar o ano todo. o ciclo promete ser produtivo e agitado, com direito a novos contratos e negócios.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter