Publicidade
Sementes da Kabbalah, de Shmuel Lemle || Créditos: Divulgação

As já consagradas “Sementes da Kabbalah” aqui do Glamurama viraram livro físico. Ou melhor: uma pequena caixa, com 100 cartões que trazem ensinamentos e questões para iluminar a vida. Criado por Shmuel Lemle para a editora Matrix, as reflexões proporcionadas por este livro-caixinha têm como propósito despertar as pessoas para o verdadeiro sentido da existência, trazendo mais consciência para o dia a dia e, consequentemente, satisfação e plenitude.

Durante live recente com Joyce Pascowitch, Shmuel revelou que o livro é uma consequência do trabalho que realiza há quase 20 anos para o Glamurama. “Há muito tempo, uma pessoa chamada Joyce Pascowitch tinha um site, nos primórdios da internet” brincou, acrescentando: “Ela teve essa ideia de fazer as ‘Sementes da Kabbalah’, um conteúdo diário que, na época, aparecia como pop-up para todos que acessavam a plataforma. Desde então, envio as minhas frases para vocês”. Segundo o autor, a ideia é “tirar na sorte e ver qual é a dica para aquele dia, porque sorte é sempre Deus. Além das reflexões, cada cartão ainda traz uma pergunta para que a pessoa consiga ir ainda mais fundo naquele tema”, concluiu.

Disponível nas principais livrarias do país, “Sementes da Kabbalah: 100 ensinamentos e questões para iluminar a vida” custa em média R$40.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter