Publicidade

Glamurama aproveitou que o personagem do livro de Alberto Renault coleciona fotos de placas de rua e perguntou para alguns convidados da noite de autógrafos o que eles colecionam. Leia o resultado.
* Fernanda Montenegro: "Coleciono bandeja de Faenza desde a minha infância, nos anos 1930. Hoje virou uma coisa meio antique, antes fazia parte dos utensílios da casa".
* Isabela Capeto: "Coleciono sopeiras dos anos 1950, aquelas bolas com purpurina dentro e bonequinhos antigos de madeira".
* Claudinho Gomes: "Vários tipos de vidros, vasos e arte plumária, especialmente cocares".
* Regina Casé. "Tudo. Tenho tendência a, quando gosto de alguma coisa, ter pelo menos umas três. Minha coleção mais famosa é a de vassouras. Tenho quase cem em um pátio interno na minha casa de Mangaratiba. É cada uma de um lugar, com um tipo de palha diferente. É sempre aquela coisa: ‘Você vai no avião com isso?".
 * Glamurama amou todas as coleções, mas, em especial, a de Regina!

Regina Casé, Fernanda Montenegro, Isabela Capeto e Claudinho Gomes: cada um com a sua coleção

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter