Publicidade
Maya Hawke vive Robin em Stranger Things || Reprodução Instagram
Maya Hawke vive Robin em Stranger Things || Reprodução Instagram

Carinha nova no pedaço! Se você é fã da série “Stranger Things”, que estreou sua terceira temporada na última semana, com certeza já notou a presença da personagem Robin, que trabalha na sorveteria Scoops Ahoy, um dos cenários-chave da história. E o desempenho de Maya Hawke, atriz novata que interpreta Robin, tem chamado atenção, e o motivo é dos bons. A jovem de apenas 21 anos é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, dois nomes carimbadíssimos e premiados quando o assunto é Hollywood.

Mas se engana quem acha que Maya só deu as caras agora nas telinhas. A nova queridinha da Netflix já participou de algumas produções e tem aflorado até seu lado musical. E quem evidenciou o currículo da moça foi o próprio Ethan Hawke, que se derreteu pela filha em seu perfil no Instagram: “Alguns de vocês podem ter perdido ela no último ano na produção da BBC “Little Woman”. Alguns de vocês podem ter perdido o trabalho dela em Juilliard. Eu sei que muitos perderam várias de suas produções do ensino médio…até eu perdi algumas e eu sou o pai dela. Alguns de vocês conhecem sua música, alguns não. Mas, senhoras e senhoras, conheçam Maya Hawke. Ela é uma atriz de verdade!” Estamos de olho!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mother daughter dinner

Uma publicação compartilhada por Maya Ray (@maya_hawke) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter