Publicidade

Glamurama está aqui no restaurante Fasano, participando de um jantar superespecial montado pelos chefs Salvatore Loi e Jun Sakamoto – a dupla preparou o cardápio Crudos para a MasterCard Black. É a primeira vez que os dois trabalham juntos num evento desse porte, e a ideia foi elaborar um menu misto, revezando criações italianas e japonesas. A gente, claro, aproveitou para conversar com eles antes do jantar. “Combinamos os pratos para que não destoassem uns dos outros”, explicou Loi. “O tema da noite, o cru, faz bem a intersecção entre as duas cozinhas. E, ao mesmo tempo, o contraste dos países proporciona uma melhor apreciação da comida”, disse Sakamoto, que ainda elogiou o colega: “Trabalhar com o Salvatore Loi é ótimo!”.

* A mesa está recheada de gente bacana. Fernanda de Goeye e Augusto Arruda Botelho, Fabíola Kassin e Erh Ray e Houssein Jarouche e Flávia Seccato foram os primeiros a chegar. Maythe e Anderson Birman, João Paulo Diniz e Ana Garcia e Ara Vartanian e Sabrina Gasperin também estão aqui. Todos apreciam, no momento, as delícias criadas pelos chefs estrelados. Hum!

Jantar no Fasano para a MasterCard Black: delícias assinadas por Jun Sakamoto e Salvatore Loi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter