Publicidade

Mais um capítulo da novela Rihanna e Chris Brown… Depois de a cantora caribenha ter flagrado as mensagens de texto no celular do namorado, com conteúdo íntimo e enviadas pela empresária dele, Chris estaria agora procurando uma nova equipe para cuidar de sua carreira. Tudo para não criar mais caso com a namorada. Quer dizer… ex-namorada.
* Depois do escândalo, das agressões e do tribunal, Chris pretende agora demitir Tina Davis, que cuida da carreira dele desde que o cantor tinha 16 anos. O rapper quer contratar outro empresário para tomar a vaga da "terceira pessoa da relação". Segundo consta, ele teve um caso com Tina no passado, o que explicaria as mensagens.
* Ainda de acordo com uma fonte próxima a Chris Brown, em entrevista à coluna "Page Six", do jornal "New York Post", o dono do hit "Run It" está insatisfeito com toda a equipe. "Eles publicaram os pedidos de desculpas de Chris pela agressão em Rihanna tarde demais, ao contrário do que foi pedido por ele. E isso fez tudo soar falso", disse o tal informante.
* Vale ressaltar que a equipe do artista nega qualquer demissão e completa que todos estão muito satisfeitos com o time que cuida da carreira dele. Novelão, hein?

Chris Brown, Tina Davis e Rihanna: triângulo amoroso?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter