Publicidade

A loja da Cia Marítima no shopping Pátio Higienópolis ganhou um toque especial que atinge diretamente os sentidos de todos os clientes: a Natura desenvolveu a identidade olfativa da loja, que reflete o projeto do espaço criado por Marcelo Rosenbaum, inspirado nas praias elegantes ao redor do mundo.

* A fragrância exclusiva é composta por notas cítricas com leve toque de especiarias, um corpo floral transparente e luminoso, que, combinadas às notas de fundo de musk e sândalo, injeta frescor e naturalidade à loja. Para completar as surpresas, rola um desfile, logo mais, no Modalisboa, em Portugal. A coleção de verão 2012 será apresentada e, depois, os convidados vão rumar para o restaurante cool Terreiro do do Paço, para um after party que promete ir noite adentro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter