Publicidade
Celina Locks e Ronaldo: separados na quarentena // Reprodução Instagram

Em quarentena há algumas semanas na Espanha, onde a situação da pandemia da Covid-19 é das mais sérias, Ronaldo tem participado de várias ‘lives’ nos últimos dias para falar dos mais diferentes assuntos. Mas uma em especial chamou a atenção. Fenômeno foi convidado pela própria mulher, Celina Locks, para um bate-papo virtual. Os dois foram pegos de surpresa pelo fechamento dos aeroportos da Europa por conta do coronavírus e estão separados – ele na Europa e ela em São Paulo – há mais de mês.

O ex-craque respondeu perguntas de seguidores na ‘live’ publicada no Story da modelo e falou o quanto tem sido difícil encarar o isolamento, mas que tem se virado para tornar tudo mais leve: “Não tem sido fácil ficar em casa esse tempo todo, longe de todos, mas procuro me distrair lendo, jogando playstation e fazendo facetime”. Aliás, nessa segunda-feira, rolou uma festinha virtual de aniversário de dois filhos, Ronald e Maria Alice, com participação de toda a família.

https://www.instagram.com/p/B-pvNNqC0z-/

Voltando à ‘live’, Ronaldo falou de futebol, da fama – “A fama não deveria mudar a essência da pessoa. O poder da fama deveria ser usado só para gerar o bem” – e de ídolos – “Tive a oportunidade de conhecer Nelson Madela e foi incrível. Sempre ouvi falar dele, da luta contra o racismo, e foi uma das melhores experiências da minha vida”. O casal, que está junto há 5 anos e meio, também teve o momento ‘intimidade’, com temas como ciúmes, primeiro encontro – “ele me disse que em dois meses estaria apaixonada por ele”, lembrou Celina, e o Fenômeno brincou: “mas ficou antes disso” -, relacionamento com os filhos dele – “são meus momozinhos”, disse a modelo, que revelou o apelido romântico do marido: Momo -, quem é mais bagunceiro, entre outros. Dá o play para conferir o papo todo:

https://www.instagram.com/p/B-VirDTI19W/

Além da entrevista virtual com Momo, Celina tem compartilhado com seus seguidores o quanto está ‘sofrendo’ com o distanciamento forçado pela pandemia: “Saudades de você! Saudades desses dias!!! Saudades das nossas filhas… em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento. Quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?”

https://www.instagram.com/p/B-C1ilnIhuI/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter