Publicidade

Apesar de possuir um diploma da renomada Columbia University e de ser filha de Anna Wintour, a recém-formada Bee Shaffer sofre para conseguir um bom emprego. Entrevistada mais de 20 vezes por vários produtores de Nova York, Bee, que quer ser atriz, foi ignorada em todas as ocasiões. E nem precisa dizer que Anna já está preocupadíssima com a situação.

* Em um jantar com amigos, a editora da “Vogue” disse estar surpresa com as dificuldades enfrentadas pela filha. Apesar dos pesares, Bee conseguiu um "bico" como coadjuvante em uma peça que será montada durante o New Island Festival, na próxima semana. O trabalho não é remunerado, e vai coincidir com os desfiles da Semana de Moda de Nova York.

* Resta saber se Anna vai deixar de ir aos desfiles para conferir a performance da filha. Uma forcinha materna numa hora dessas sempre é bem-vinda. Bom, mas em se tratando de trabalho, Anna é irredutível…

Anna Wintour e Bee Shaffer: apoio moral

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter