Publicidade

Apesar de ter negado ser gay milhões de vezes, Oprah Winfrey volta às manchetes dos tabloides por conta de um livro que está prestes a ser lançado nos Estados Unidos. A obra contém detalhes sobre um suposto caso da apresentadora com a melhor amiga, Gayle King.

* O jornal norte-americano "The Globe" deu destaque ao assunto em sua última edição e informou que Oprah já acionou seus advogados para evitar que o livro chegue às prateleiras. Quanto medo, não?

A capa do tabloide: e agora, Oprah?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter