Publicidade
Serena Williams em ação em Roland Garros // Getty Images

Serena Williams e seus looks inusitados continuam causando nas quadras mundo afora. Uma das melhores tenistas que se tem notícia, no momento, está competindo em Roland Garros, na França, tradicional torneio onde Serena virou assunto no ano passado ao surgir com modelitos considerados inapropriados, como um macacão colado no corpo. Em sua defesa, ela disse na ocasião: “Você pode tirar a super-heroína de seu uniforme, mas não pode jamais tirar seus super poderes”.

E como quem é rainha não perde a majestade, Serena está arrasando na edição 2019 da competição usando outfits criados sob medida para ela por Virgil Abloh (Off-White e Louis Vuitton) em parceria com a Nike. Dia desses surgiu com um conjunto p&b com estampa gráfica e palavras que a representam na vida, como Mãe, Campeã, Rainha e Deusa. “É a segunda vez que trabalhamos juntos”, contou Williams em entrevista ao site da Vogue americana. “As palavras estão em francês, e falam sobre eu ser mãe e rainha, como são todas as mulheres. Uma campeã. É um reforço positivo para mim, e eu amo isso.”

Neste sábado, Serena entra em cena mais uma vez em partida conta a americana Sofia Kenin. Aguardem o novo modelito, além de muitos match points!

Serena e Virgil Abloh: dobradinha de sucesso // reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter