Publicidade

E lá vai Sergio K deixar sua legião de seguidores no Twitter roendo as unhas de ansiedade novamente. O empresário está de volta a Nova York para mais uma campanha misteriosa, na companhia de seus parceiros inseparáveis: o fotógrafo Terry Richardson e o diretor criativo Marcelo Sebá. Da última vez, a marca colocou o eterno top Tony Ward crucificado, portanto, aguarde que vem mais polêmica por aí… #MisterioSergioK

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter