Publicidade
Sergio K: aniversário em Nova York com direito a festanças

Apesar de se qualificar como caseiro, o intrépido e canceriano Sergio K. sabe bem como fazer uma festa – e quem compareceu nas últimas pode comprovar. Mas neste ano, para comemorar seu aniversário, o empresário vai ganhar algumas – e em Nova York. Tudo era para ser surpresa, mas, esperto que é, Sergio não deixou escapar. Embarcam nesta quarta-feira rumo à Big Apple K. e seus melhores amigos, com reserva no The Plaza. E a programação por lá promete ser intensa, com direito a show de Lana Del Rey e festança no sábado organizada por Fernando Tormena, com início no Brasserie Beaumarchais e término no Catch, restô/lounge dos mais badalados in town.

A turma que participará da maratona é formada por Pietra Bertolazzi e Bruno Garfinkel, Mariana Penteado e Fabio Melo, Beatriz Parente, Paulo Penteado Camargo, Alexandre Tutundjian, Georgia Atalla, Mariana e Daniel Bull. Ah, lembrando que Sergio só completa idade nova em julho, e mandou avisar que talvez comemore em São Paulo também. Preparados?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter