Publicidade
Sérgio Mattos e
Sérgio Mattos e Vinícius Piccoli

O agente de modelos Sérgio Mattos chegou ao Bud Hotel, na praia de Copacabana,  com o rosto pintado de verde e amarelo e uma bandeira do Brasil no pescoço: “Eu acredito nas cores do Brasil. Estou sempre energizado, pensando em coisas boas. Nunca fui dessa galera do ‘não vai ter Copa’. Tem que ter Copa sim, e eu estou achando o máximo ser aqui”, disse empolgado.

Em seguida, ele relembrou uma história inusitada que viveu na Copa 2002, quando acabou recebendo uma multa pela sua comemoração do pentacampeonato: “Quando a seleção passou pela minha rua naquele carro aberto, eu peguei um monte de papel que eu tinha picado e joguei pela janela.  Eu vi o Ronaldinho, todo mundo, foi lindo… No dia seguinte veio uma multa!  Eu não tinha ideia que não podia fazer isso”, contou sem perder o bom humor, dando gargalhadas.

Serginho, como é mais conhecido no meio da moda, chegou acompanhado do modelo Vinícius Piccoli, que estava com os cabelos descoloridos: “É para um editorial amanhã, está canarinho”, disse fazendo piada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter