Publicidade
Sergio Moro: todo, todo na “Time” || Créditos: Getty Images

O juiz federal Sergio Moro é o único brasileiro na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, divulgada nesta quinta-feira pela revista americana “Time.” A lista é dividida em quatro categorias – pioneiros, titãs, artistas, líderes e ícones – e o juiz brasileiro foi incluído na categoria “líderes”, na qual aparece junto com chefes de estado, como o ditador Kim Jong Un, da Coreia do Norte, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, da França, François Hollande, e da Argentina, Mauricio Macri.

Em texto assinado pelo jornalista Bryan Walsh, editor internacional da Time, Moro é descrito como alguém que desfruta de status de “astro do futebol” no Brasil. Walsh afirma ainda que o trabalho do juiz pode ser creditado em parte pela abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Outros destaques da lista são o casal Priscilla Chan e Mark Zuckerberg (titãs), a ex-atleta olímpica Caitlyn Jenner (pioneiros), o estilista Riccardo Tisci (artistas), o bilionário Donald Trump (líderes) e o ator Leonardo DiCaprio (ícones). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter