Publicidade
O elenco principal de 'Stranger Things'
O elenco principal de ‘Stranger Things’ || Créditos: Divulgação/Netflix

Uma das séries americanas mais cultuadas do momento, “Stranger Things” deverá ter episódios novos pelo menos até 2021. A revelação foi feita pelos criadores da atração, os irmãos Matt e Ross Duffer, em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, para a qual a dupla afirmou que as aventuras de Eleven e companhia deverão render no máximo cinco temporadas. Apesar da previsão, Matt e Ross garantiram que nada está oficializado ainda e que questões relativas ao enredo da série podem fazer com que eles mudem de ideia.

Outro ponto que vale ser mencionado é o fato de que “Stranger Things” já pode ser considerado um dos maiores sucessos da Netflix, onde foi assistido por mais de 8,2 milhões de pessoas nos primeiros 16 dias após seu lançamento, em julho de 2016, mais do que as audiências de “House of Cards” e “Narcos” somadas.

Ou seja: se continuar atraindo um público tão grande, a plataforma de streaming não irá economizar na tentativa de manter os irmãos na ativa. No ano passado, aliás, o elenco principal da série chegou a pleitear um aumento de salário.

A segunda temporada da série, cujo trailer oficial foi divulgado no Super Bowl, deverá estrear no fim de outubro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter