Publicidade
Cena do episódio piloto da série “Tom vs. Time” em que Tom Brady recebe massagem de seu treinador Alex Guerrero || Créditos: Reprodução Facebook

Foi ao ar nessa quinta-feira o primeiro episódio da série “Tom vs. Time”, produzida por Gotham Chopra para o Facebook, que dá aos fãs de Tom Brady um olhar íntimo sobre sua vida. O episódio inicial traz à tona momentos extracampo e também mostram a temporada de jogos ao longo de 2017, assim como o jogo épico do New England Patriots contra o Atlanta Falcons, na final do Super Bowl.

A cena em particular que chamou de todos, logo na estreia do documentário, é a que revela os detalhes da massagem feita por Alex Guerrero, guru de bem-estar,  melhor amigo e sócio de Brady,  para garantir a longevidade da carreira de Brady, que está com 40 anos e é considerado o melhor quarterback de todos os tempos.

A massagem intensa faz parte de um tratamento de flexibilidade trabalhado por Guerrero especialmente em Tom Brady, com foco em músculos que não são movimentados em treinamentos convencionais, mas que ele acredita garantir sua permanência por mais um tempo na Liga Americana de Futebol. [Assista a massagem abaixo].

 

“Vejo o trabalho de flexibilidade como um alongamento e amaciamento dos músculos para recuperação do equilíbrio”, disse Tom Brady sobre uma das técnicas controversas pela qual o treinador é famoso. “Ao longo dos anos, tantas contrações musculares e com tantos exercícios que fazemos, acabamos encurtando nossos músculos. Então, se você conseguir que eles se alonguem, quando houver o impacto será possível contrair e relaxar por completo”, falou.

Vale lembrar, que Tom Brady teve que dispensar Guerrero depois que este tirou do sério o técnico do time, Bill Belichick, que não quer vê-lo nem pintado de ouro. Antes de ter suas asinhas cortadas por Belichick, o bff de Brady circulava livremente pelos bastidores do time, onde chegou a ter sua própria sala. Guerrero é também sócio da academia que o marido de Gisele Bündchen abriu há alguns anos, a TB12 Sports Therapy Center, e em 2015 foi alvo de investigação aberta pela Comissão Federal do Comércio dos Estados Unidos depois de sugerir em entrevista, que um dos suplementos que criou, o Supreme Greens, poderia curar até alguns tipos de câncer.

Para acompanhar os próximos vídeos da série, clique aqui. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter