Publicidade
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images

A “CNN” bateu o martelo e decidiu que não vai deixar de exibir a sétima temporada de “Parts Unknown”, a série culinária estrelada por Anthony Bourdain. Desde a morte dele, no começo de junho, diretores da rede americana de televisão ponderavam se era o caso de tirar a atração do ar imediatamente, em respeito à memória do “celebrity
chef” e seus familiares, mas no fim concluíram que o próprio Bourdain teria preferido que suas aventuras pelo mundo tivessem uma conclusão apropriada, conforme disse ao “Los Angeles Times” a executiva Amy Entelis, vice-presidente de operações da estação.

Sendo assim, “Parts Unknown” voltará à grade da “CNN” provavelmente em setembro, com sete novos episódios. Desses, apenas um foi narrado por Bourdain, outros quatro serão finalizados por diretores e produtores que sempre trabalharam com ele e os dois restantes terão ares de homenagem ao apresentador, que até recebeu uma indicação póstuma ao “TV Critics Association (TCA) Awards” desse ano.

Alguns dos destaques da nova e última temporada da série serão as visitas que o astro da telinha fez pouco tempo antes de morrer ao Lower East Side de Manhattan, em Nova York, e a uma região do Texas que fica próxima da fronteira dos Estados Unidos com o México, além de viagens dele para a Espanha e Indonésia. Bourdain, que revolucionou a culinária televisiva e também fez muito sucesso como autor de livros, recebeu algumas das maiores honrarias do showbiz ao longo da  carreira, inclusive cinco Emmys e o prestigiado Peabody Awards, em 2014. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter