Publicidade

Em tempos de temas religiosos dominando o noticiário internacional, não chega a ser surpresa o fato de que a série do momento da TV norte-americana se chama “The Bible”, que, como o nome indica, é sobre a Bíblia. A novidade, neste caso, é que “The Bible” é uma produção do The History Channel, um canal a cabo e pouco assistido dos Estados Unidos, e que nem por isso deixou de bater recordes de audiência.

Somente nos últimos 15 dias, cerca de 68 milhões de telespectadores norte-americanos assistiram a série, um número que só pode ser comparado aos programas das redes abertas. E mais: o último episódio de “The Bible”, que foi ao ar no domingo, até rendeu discussões acaloradas nas redes sociais, tudo por conta da semelhança física de um ator negro escolhido para interpretar Satanás, com o presidente Barack Obama. Exatamente o tipo de polêmica que os executivos de TV adoram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter