Publicidade
700026743PB00072_Premiere_O
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Já imaginou ter um dia de fotos ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Kim Kardashian? Se você é fã da socialite, essa possibilidade vai tirar seu sono. Bom, para começo e conversa a ideia é apenas fazer o bem, então é bom ficar de olho e entender melhor um dos itens que estarão disponíveis no leilão da 7ª edição do amfAR Inspiration Gala São Paulo, que acontece nesta quinta-feira na casa de Dinho Diniz.

Kim não vem para esta edição, mas fez questão de doar, em parceria com os amigos e fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggott, algo inédito: um ensaio fotográfico ao lado dela em Los Angeles feito.

Além disso, três dias de hospedagem em um hotel cinco estrelas em Hollywood para conhecer a gata. O leilão virtual acontece no site Charity e se encerra em 24 horas. Com valor estimado em US$50 mil (R$160 mil), quem bater o martelo terá um ano para usar o prêmio, que não inclui passagem aérea.

De acordo com as regras gerais, os cliques acontecerão de acordo com a disponibilidade de agenda de Kim e dos fotógrafos e todos que estiverem presentes no dia das fotos deverão passar por rigoroso processo de segurança, sem contar que o lote não poderá ser repassado a terceiros, nem leiloado novamente.

Em tempo: a Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) receberá na edição 2017 o cantor, compositor, produtor, fotógrafo, filantropo e músico britânico Julian Lennon – filho de John Lennon –, Katie Holmes e Kate Moss. Vik Muniz será o grande homenageado e Anitta fará o show especial após jantar de gala.

Outro lote-desejo? Bater o martelo e levar para casa três noites no One&Only Royal Mirage, em Dubai, e mais três noites no One&Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas. Em Dubai, um passeio de helicóptero para duas pessoas está incluso no pacote, além de massagens mil e um jantar especial ao ar livre. Para poucos…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter