Publicidade

Se você era uma glamuzinha nos anos 1990, provavelmente foi vítima da febre Backstreet Boys. É o caso de, pasmem, Maria Gadú. Encontramos com ela cantando todas as músicas a plenos pulmões essa sexta-feira no camarote do show do grupo no Citibank Hall, no Rio. "Sou muito fã. Fico supertriste porque o Kevin, o mais gato, saiu da banda", disse a moça pra gente. Então, perguntamos se ela era apaixonada por ele quando novinha. "Demais! Pensava:´Kevin ou Marisa Monte?" Essa Gadú é mesmo surpreendente…

* "Eu ia viajar pra São Paulo hoje. Faço show lá amanhã e agora, neste momento, estou perdendo o aniversário de um grande amigo, mas nos conhecemos há 15 anos e ele compreendeu. Sabe que amo Backstreet Boys. Já fui a dois shows, um no Maracanã e outro em Milão, quando eu ainda morava lá, há quatro anos. Fiquei boba na época porque eles se apresentaram em uma boate. Achei o lugar pequeno pra eles, mas vi que o tempo passa, né?"

* A gente quis saber se a cantora teme que aconteça algo parecido com ela, certo ostracismo depois do auge. A resposta estava na ponta da língua. "Nunca procurei isso, então por que sentiria falta da fama?" Sobre o DVD que vai lançar em parceria com Caetano Veloso, ela contou pra gente que sai em junho. "Aí devo me apresentar com ele mais algumas vezes para divulgação, mas não posso ficar na cola do Caetano a vida inteira. Isso foi só um sonho, um espasmo."

Maria Gadú: viúva do Kevin

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter