Publicidade
Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Reprodução
Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Reprodução

A princesa Eugenie, que em outubro trocou alianças com o comerciante de vinhos Jack Brooksbank, já tem um novo título real. Ou algo perto disso… Em documentos oficiais publicados no Reino Unido nos últimos dias, a caçula de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew, o terceiro filho da rainha Elizabeth II, passou a ser apresentada simplesmente como Princesa Eugenie, Senhora Jack Brooksbank. E só. Há tempos especulava-se se a monarca daria à neta que já foi considerada o “patinho feio” da realeza e hoje em dia está mais pra “it girl” um título um pouco mais pomposo, que possivelmente seria estendido a Brooksbank, mas claramente esse não foi o caso: ele continua sendo apenas um plebeu casado com uma “royal”.

Resta saber se o pai de Eugenie se deu por satisfeito com isso. Como Glamurama contou anos atrás, Andrew e seu irmão mais velho, o príncipe Charles, já tiveram vários rachas por causa da maneira como a rainha trata seus respectivos herdeiros. O primeiro vira e mexe bate o pé para que a mãe repasse mais compromissos públicos para Eugenie e a irmã dela, a princesa Beatrice, enquanto o segundo – que é o herdeiro do trono – acha isso uma bobagem, já que ambas estão muito distantes na linha de sucessão e têm chance zero de eventualmente usarem a coroa. Cada família com seus problemas… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter