Publicidade
Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Reprodução
Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Reprodução

A princesa Eugenie, que em outubro trocou alianças com o comerciante de vinhos Jack Brooksbank, já tem um novo título real. Ou algo perto disso… Em documentos oficiais publicados no Reino Unido nos últimos dias, a caçula de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew, o terceiro filho da rainha Elizabeth II, passou a ser apresentada simplesmente como Princesa Eugenie, Senhora Jack Brooksbank. E só. Há tempos especulava-se se a monarca daria à neta que já foi considerada o “patinho feio” da realeza e hoje em dia está mais pra “it girl” um título um pouco mais pomposo, que possivelmente seria estendido a Brooksbank, mas claramente esse não foi o caso: ele continua sendo apenas um plebeu casado com uma “royal”.

Resta saber se o pai de Eugenie se deu por satisfeito com isso. Como Glamurama contou anos atrás, Andrew e seu irmão mais velho, o príncipe Charles, já tiveram vários rachas por causa da maneira como a rainha trata seus respectivos herdeiros. O primeiro vira e mexe bate o pé para que a mãe repasse mais compromissos públicos para Eugenie e a irmã dela, a princesa Beatrice, enquanto o segundo – que é o herdeiro do trono – acha isso uma bobagem, já que ambas estão muito distantes na linha de sucessão e têm chance zero de eventualmente usarem a coroa. Cada família com seus problemas… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter