Publicidade
De Victoria e David Beckham a Sophie Turner e Joe Jonas, saiba  / Crédito: Divulgação

Se o seu sonho é ter um casamento inesquecível assim como as celebridades, saiba que esse desejo não é impossível. Alguns spots que foram palco de cerimônias luxuosas, como o castelo escolhido por Victoria e David Beckham, e o jardim francês onde Joe Jonas e Sophie Turner dissseram ‘sim’, podem ser alugados por qualquer casal apaixonado e que possa bancar a empreitada. E se você deseja esse momento, Glamurama te ajuda a escolher o ambiente perfeito. Dá só uma olhada!

Aman Canal Grande, Veneza, Itália

Crédito: Divulgação

Um dos casamentos mais incríveis foi com certeza o do Sr. e Sra. Clooney. O evento, que durou dias, aconteceu no hotel Aman Canal Grande. O local possui dois jardins privados, uma sala de jantar com duas seções e um salão de beleza, só para citar algumas das regalias.

Ventana Big Sur, Califórnia, EUA

Crédito: Divulgação

Anne Hathaway e Adam Shulman escolheram uma das vistas mais bonitas da Califórnia para o “sim”. O espaço para 150 convidados tem duas opções de lugares na área externa para a cerimônia. Maravilhoso!

Castelo Luttrellstown, Irlanda

Crédito: Divulgação

Outro casamento inesquecível foi o de Victoria e David Beckham. Para celebrar a união, eles escolheram um local nos arredores de Dublin, na Irlanda. O castelo conta com dois salões, o Van Stry que comporta até 120 convidados e o Kentian, que pode acomodar até 100 pessoas para a cerimônia.

Villa Pizzo, Lago de Como, Itália

Crédito: Divulgação

Chrissy Teigen e John Legend decidiram se casar ao lado do Lago de Como, e a cerimônia contou com um visual de tirar o fôlego. O Villa Pizzo conta com o maior jardim à beira do lago, oferecendo uma vista incrível aos convidados.

Flora Farms, Los Cabos, México

Crédito: Divulgação

A Flora Farms foi a escolha de Behati Prinsloo e Adam Levine para o casamento. A fazenda é a opção perfeita para quem deseja contato com a natureza e cardápio orgânico.

La Mamounia, Marrakech, Marrocos

Crédito: Divulgação

O La Mamounia é o spot mais luxuoso de Marrakech. Com um jardim incrível e clima exótico, o hotel oferece spa, piscina e jardins. Foi a escolha para a segunda cerimônia de casamento de Poppy Delevingne e James Cook.

Greyfield Inn, Cumberland Island, Georgia

Crédito: Divulgação

Se você prefere lugares mais discretos, a escolha de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette, em 1996, é o local perfeito. A cerimônia em si aconteceu na ilha de Cumberland, na Geórgia, e a recepção nesta charmosa pousada.

Borgo Egnazia, Puglia, Itália

Crédito: Divulgação

Jessica Biel e Justin Timberlake escolheram um resort cinco estrelas, na concorrida região de Puglia. O lugar conta com restaurantes, spa, praias privativas e uma incrível variedade de aulas em que os hóspedes podem se inscrever.

San Ysidro Ranch, Montecito, Califórnia

Crédito: Divulgação

Para as núpcias, Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger escolheram esta incrível fazenda na Califórnia. Antes dele, John e Jackie Kennedy passaram a lua de mel lá em 1953. Esse lugar tem história.

Brush Creek Ranch, Saratoga, Wyoming

Crédito: Divulgação

Recentemente esta fazenda foi a escolha para dois casamentos fervidos: Allison Williams e Ricky Van Veen em 2015, e Karlie Kloss e Joshua Kushner, em 2019. A vista é maravilhosa e não é à toa que o lugar é tão famoso!

Château de Tourreau, Provença, França

Crédito: Divulgação

O segundo casamento de Joe Jonas e Sophie Turner foi o mais comentado e um dos motivos foi a escolha do local. A cerimônia aconteceu neste castelo do século 18, na França. Jardins poderosos, esculturas e um interior dourado são apenas alguns dos luxos que você vai encontrar lá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter