Publicidade
Sets de Game of Thrones vão virar atrações turísticas permanentes na Irlanda do Norte || Créditos: Divulgação

Notícia boa para a turma que já está se sentindo órfã de “Game the Thrones”! Apesar da temporada final estar programada para ir ao ar no próximo ano, a série da “HBO “continuará na Irlanda do Norte, já que foram anunciados planos para transformar vários locais de filmagens em atrações turísticas permanentes. O país ofereceu alguns lugares-chave para série de sucesso; o mais famoso é o Castelo Winterfell dos Starks, o Kingsroad, o Greyke’s Pyke, o Tullys Riverrun e até partes de Dorne e Dragonstone.

Existem atualmente pacotes de passeios e arco e flecha disponíveis no Winterfell da vida real || Créditos: Divulgação

Será a primeira oportunidade para os fãs do programa de TV realmente pisarem em Westeros, uma das terras da trama. Assim como cenários completos para explorar, haverá adereços, figurinos e armas, além de elementos digitais e interativos. Conjuntos de Winterfell, Castle Black e Kings Landing serão incluídos na atração, assim como um tour completo de Linen Mill Studios. The winter is coming…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter