Publicidade

Como já contamos por aqui, Vic Meirelles armou a primeira exposição de sua carreira, na Galeria Nacional, em São Paulo, nessa terça-feira. A cara dele, a mostra “Sonhos” foi uma “viagem sensorial” com direito a performance de drag queens, quadros de arte e  mil objetos de decoração. Ao Glamurama, o florista contou que adorou a experiência de poder criar o que quisesse – já que o cliente era ele mesmo – e pensa em fazer exposições de seis em seis meses. O próximo tema? “Eu visitei Berlim e fiquei impressionado com os sex shops da cidade. Acho que vou me inspirar nesse universo e fazer uma coisa louca com órgãos sexuais de  borracha.”

* Assista ao vídeo de “Sonhos” aqui. Ah, a casa de bonecas verde que aparece no clipe vai virar uma instalação móvel. O florista vai decorá-la de formas diferentes em suas próximas exposições.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter